Após acidente de filho com aspirador, mãe faz alerta importante. Você vai querer ouvir o que ela tem a dizer

Compartilhe
Parceiro

Os bebês e as crianças são criaturinhas muito curiosas e que estão determinados a explorarem tudo o que é desconhecido. Por isso, é preciso ficar muito atento ao que eles estão fazendo. Os acidentes acontecem muito rápido e quando você menos espera as crianças já estão em apuros.

Foi isso o que aconteceu com um garotinho de apenas 1 ano e 4 meses chamado Theo. Quando sua mãe, Jade Bishop, menos esperava, lá estava ele com uma queimadura de quarto grau em sua pele.

Tudo começou quando a mãe arrumava a casa. Sem que ela percebesse, o menino colocou a mão em baixo do aspirador de pó e tudo o que ela conseguiu ouvir foram seus gritos. Ela só queria poder aliviar a sua dor.

Jade levou seu filho rapidamente ao hospital e assim que eles voltaram para casa, ela publicou um alerta em seu Facebook, onde pedia para que todos os pais tomassem esse cuidado com os seus filhos.

Parceiro

Em pouco tempo, a publicação já contava com 10 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários. Infelizmente, muitos deles eram maldosos e faziam com que a mãe se sentisse ainda mais culpada pela situação.

Alguns dias se passaram, então seu sentimento de culpa foi amenizado e, após uma grande reflexão, a mãe decidiu falar sobre o apoio que as mulheres deveriam poder ter em outras mulheres. Tudo o que ela queria era apoio e não julgamento.

Ela dizia que as pessoas deviam se ajudar e não simplesmente julgar. Afinal, ninguém em sã consciência machuca o filho porque quer. Além disso, para mães de primeira viagem nem sempre é fácil conhecer tudo o que é certo ou errado.

Agora, o filho de Jade está se recuperando e, em breve, ficará bem. Mas o que você acha do que essa mãe tem a dizer? Concorda com ela?