Bebê quase perde a vida após se enforcar com zíper de macacão. E o alerta da mãe precisa ser ouvido

Compartilhe
Parceiro

Quando nós temos um bebê, sabemos que a atenção que devemos ter com ele precisa ser muito grande. É importante se levar em consideração que várias coisas que são inofensivas para nós podem ter um impacto muito perigoso nas crianças pequenas se não ficarmos atentos.

Quem sabe muito bem sobre o que foi dito acima é uma mãe inglesa de 22 anos chamada Katie Price. A jovem passou por um momento de grande aperto e apreensão quando sua filha Sophie, de apenas três anos, estava sendo enforcada com o zíper de seu macacão que ela havia vestido para dormir.

E após o grande susto, a mãe fez questão de compartilhar sua história nas redes sociais para falar a respeito da situação com outros pais e alertá-los sobre os riscos dos macacões com zíper:

Pais que compraram macacões com zíper para seus bebês, NÃO deixem seus pequenos dormirem com eles vestidos! Agradeço imensamente por naquele 13 de janeiro minha filha ter ido dormir na minha cama uma hora antes do acidente, pois se não fosse por isso, não sei o que teria acontecido. Minha bebê estava dormindo ao meu lado na cama quando eu ouvi um barulho estranho. Quando eu virei, vi que ela estava sendo enforcada pelo macacão! O zíper estava muito alto no pescoço dela, a impedindo de respirar. Ela não podia sequer falar ou chamar minha atenção porque estava sufocando! Graças a Deus eu percebi o que estava ocorrendo. Minha filha ficou um pouco abalada com o que ocorreu, mas está bem e saudável.

Parceiro

Só para explicar melhor porque minha filha se enforcou com o macacão de zíper: enquanto dormia, ela se moveu para cima, enquanto o macacão foi para baixo na parte de trás e subiu na frente. Por ser de zíper, o fecho apertou em torno de seu pescoço e ela não conseguiu afrouxá-lo, o que fez com que ela se enforcasse. Por isso, os macacões de zíper são tão perigosos.

Eu nunca mais vou comprar este tipo de roupinha e recomendo que os outros pais façam o mesmo. Quem diria que uma simples roupinha quase mataria a minha filha?!”