Cabeleireira emociona a internet inteira com um gesto lindo!

Compartilhe
Parceiro

O gesto desta cabeleireira emocionou várias pessoas na internet, principalmente uma mãe norte-americana que tem dois filhos com necessidades especiais. O casal, na verdade, são de gêmeos, e Liam e Madysen sofrem de uma rara doença genética chamada Síndrome de Pitt Hopkins.

No começo do mês, a mãe dos gêmeos, Laura Tennesen, os levou para cortar um pouco da jubinha, mas por conta da síndrome, levar os gêmeos de 11 anos no cabeleireiro pode se tornar uma tarefa bem mais árdua do que se imagina.

The Mighty

Uma ida ao cabeleireiro é sempre extremamente estressante para a mãe e extremamente angustiante para as crianças, que por conta da síndrome que possuem acabam ficando nervosas e isso normalmente resulta em várias lágrimas, além do incômodo das pessoas que estão ao redor e não sabem da situação dos gêmeos.

Parceiro

Mas graças a cabeleireira Jules essa ida ao salão foi bem diferente do Laura esperava. Jules fez de tudo para que as crianças se sentissem à vontade e, inclusive, cortou o cabelo da menina no chão e do garoto na janela, para que ele pudesse ficar olhando os carros passarem para lá e para cá.

Algo tão simples como cortar o cabelo da minha filha no chão do salão pode parecer insignificante para muitos, mas fez uma enorme diferença para nós. São as pequenas coisas da vida que fazem toda a diferença para as nossas crianças com necessidades especiais. Obrigada Jules [a cabeleireira], por reconhecer esta diferença”, disse Laura em um post seu no Facebook.