Cortaram a garganta dessa bebê para deixá-la morrer… Felizmente, seu anjo da guarda chegou a tempo!

Compartilhe
Parceiro

Muitas meninas pelo mundo inteiro são abandonadas e mortas por seus próprios pais. Isso porque, em vários locais, as mulheres são consideradas um fardo financeiro, uma maldição. Essa recém-nascida que vamos ver em seguida também sofreu nas garras de seus pais biológicos. Logo depois do parto, eles cortaram a garganta da bebê e a deixaram para morrer.

Felizmente, ela foi salva por seu anjo da guarda: uma chinesa chamada Liu Xiaoying. A mulher de 88 anos trabalhou toda sua vida como coletora de lixo, e ela usava seu trabalho para algo muito nobre: ela salvava crianças que encontrava nas ruas. No total, ela resgatou cerca de 30 bebês dos caixotes do lixo e da berma da estrada.

Em 1972, ela salvou sua primeira criança. Uma menina tinha sido atirada no lixo, e a mulher não conseguiu ficar indiferente. Apesar de Liu e seu marido passarem por muitas dificuldades, eles resolveram acolher a recém-nascida. Infelizmente, o abandono de crianças, principalmente do sexo feminino, é algo muito comum na China.

Mas a idosa de 88 anos não conseguia ficar indiferente ao sofrimento desses pequenos inocentes. Então, sempre que encontrava um bebê abandonado, ela levava ele para sua casa. Juntamente com o marido, ela salvou 30 crianças da morte… impressionante!

Parceiro

Algumas crianças foram criadas pelo casal, mesmo com dificuldades financeiras. As restantes foram dadas a seus familiares e amigos chegados. De todas as crianças que resgatou, a última foi sem dúvida a mais chocante para Liu. A mulher encontrou uma menina com a cabeça roxa e coberta de sangue…

Os pais cortaram a garganta da bebê e a deixaram para morrer. Liu correu para o hospital, e os médicos disseram que a recém-nascida provavelmente teria morrido se não tivesse sido socorrida a tempo.

Depois de tudo o que fez por essas crianças, agora é Liu quem precisa de ajuda. Ela está sofrendo de uma insuficiência renal grave. Apesar disso, sua maior preocupação continua sendo a saúde da menina que salvou recentemente… que coração de ouro.

Liu é um verdadeiro anjo caído na Terra, e uma inspiração para todos nós… compartilhe se acha que seus atos fazem do nosso mundo um lugar melhor!