Creme que faz rugas sumirem é sucesso nos camarins da Globo

Compartilhe
Parceiro

Em tempos de TVs cada vez mais fiéis referentes aos detalhes na pele das celebridades, muitas estão bastante contente com a chegada de um novo creme que já é uma febre nos bastidores da Globo. Segundo o site “Notícias da TV”, esse creme esconde as rugas. Atrizes e outras funcionárias da Globo repercutem os benefícios do creme.

O produto tem um efeito chamado de “Cinderela”, já que logo é desfeito, mas também é um tratamento com efeitos prolongados: “É ideal para ir a uma festa, porque age durante um tempo, mas o diferencial desse é que ele também age no tratamento a longo prazo”, revela Karina Gilio, cirurgiã plástica. As atrizes com mais de 40 anos são as principais compradoras desse creme, que é encontrado na internet.

Clique aqui e compre o seu creme.

“Geralmente, são compostos de argireline, argirelox, tensine, DMAE, Syn-ake”, revela outra dermatologista, que explica a importância de aplicar o produto da forma correta, com batidinhas e nunca esfregando, pois é durante a secagem que o produto faz a diferença, fechando os poros e esticando a pele.

Parceiro

“A gente sempre lembra do rosto, mas eles podem ser usados também no pescoço, no colo, dorso de mãos”, acrescenta o especialista. O creme é usado na maioria das vezes para tratar casos de rugas em mulheres. Em relação a quem não pode usar, entende-se que o produto não é indicado para algumas pessoas: “A contraindicação é para gestantes, lactentes e pessoas com alergia a formulação. Pessoas com lesões na região ou doenças autoimunes não têm indicação”. O uso contínuo do produto, aparentemente não causa nenhum mal.