Em canal do Youtube, Thais Fersoza lembra susto após o nascimento da filha

Compartilhe
Parceiro

Para quem não sabe, uma das mamães famosas mais adoradas do Brasil tem um canal no Youtube, chamado Tatá Fersoza. Lá, a mãe de Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 1 mês, compartilha experiências sobre maternidade.

No vídeo intitulado “Meus primeiros 15 dias como mamãe”, Thais relembrou os momentos de tensão que teve logo após o nascimento de sua primeira filha.

A atriz contou que pouco tempo depois de chegar da maternidade com Melinda, a bebê engasgou e até ficou “roxinha”, usando as próprias palavras de Thaís. Confira o relato:

Ela engasgou. Foi tenso demais. A gente estava mostrando o quartinho para ela, quando fui colocar ela no trocador, ficou roxinha. Tenso demais. Falei ‘Michel, pelo amor de Deus’. Ele teve o ímpeto de virar ela e dar uns tapinhas [nas costas], acho que foi instinto de pai e mãe. Ela aliviou, ficou normal. Mas pra gente o coração parou.

Thais também falou sobre a experiência com Teodoro e falou que com ele as coisas já foram mais tranquilas. Ela já tinha adquirido experiência através da primeira filha e por isso já não se assustou tanto com coisas desse tipo, mas completou: “Só o corre que foi muito maior, porque com a Melinda só tinha ela, e agora tem que dar atenção para os dois. Mas sem inseguranças e duvidas de papai e mamãe de primeira viagem”.

A atriz também falou sobre como está lidando com os dois filhos ao mesmo tempo e como eles já se dão bem. Você pode conferir o relato completo no vídeo abaixo: