Mãe extrai os dentes do filho de 7 anos com um alicate e é condenada por abuso infantil

Compartilhe
Parceiro

Quando os dentes de leite das crianças estão para cair, os pais inventam diversas maneiras de arrancá-los rapidamente. Seja amarrando um fio no dente, ou puxando com um paninho, nós já estamos acostumados com essa “tradição”.

No entanto, o que uma mãe fez no banheiro de um Walmar em Utah, deixou as pessoas completamente revoltadas: a mãe simplesmente decidiu arrancar um dente saudável de seu filho de 7 anos.

Tudo começou quando alguns clientes ouviram um grito vindo do banheiro e decidiram ver o que estava acontecendo. Chegando lá, eles encontraram Jeannine Cherilynn Isom arrancando os dois dentes da frente de seu filho com um alicate que havia comprado no local.

Parceiro

Apesar da mãe ter alegado que os dentes do filho estavam moles e podres, o que ela diz é contrariado se comparado à força que ela teve que fazer para arrancar os dentes da criança sem nenhuma anestesia. Assim que os dentes saíram, quebraram em pedaços e a criança chorava desesperadamente de dor.

Agora, a mãe está sendo investigada por abuso infantil, que é um crime de segundo grau. Esperamos que ela seja punida em breve e que os policiais possam encontrar resposta para essa violência repentina.

Recomendamos para Você